Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Alanis vai lançar álbum de inéditas em junho com músicas como 'Havoc'

Quase um após após ter divulgado música inédita (Into a King) produzida por Guy Sigsworth, Alanis Morissette confirma para junho de 2012 o lançamento de seu primeiro álbum de inéditas em quatro anos. O sucessor de Flavors of Entanglement (2008) vai apresentar músicas como Havoc (balada de tonalidade romântica) e Celebrity (crítica à era das celebridades). Trata-se do primeiro álbum da cantora e compositora canadense desde que terminou em 2009 o seu contrato com a Maverick Records - gravadora pela qual Alanis editava seus discos desde 1995.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Quase um após após ter divulgado música inédita (Into a King) produzida por Guy Sigsworth, Alanis Morissette confirma para junho de 2012 o lançamento de seu primeiro álbum de inéditas em quatro anos. O sucessor de Flavors of Entanglement (2008) vai apresentar músicas como Havoc (balada de tonalidade romântica) e Celebrity (crítica à era das celebridades). Trata-se do primeiro álbum da cantora e compositora canadense desde que terminou em 2009 o seu contrato com a Maverick Records - gravadora pela qual Alanis editava seus discos desde 1995.

Anônimo disse...

Ótima notícia, gosto muito da voz e da ironias de Alanis.

Essa foto é atual, porquê vi umas fotos dela com um cabelão, mas ela tá muito bonita.

Maria disse...

Não gosto do estilo dela, acho Norah Jones, Joss Stone e Amy Winehouse infinitamente superiores como cantoras.

Lui disse...

Simples, direta e cheia de estilo. Alanis é demais!!

Rafael disse...

Norah Jones, Joss Stone e Amy Winehouse são cantoras maravilhosas, mas também gosto do tom de voz dela. A acho uma excelente letrista, como bem disse a Carla, suas letras são sempre carregadas de uma ironia deliciosa.

André Luís disse...

Finalmente! Já era tempo mesmo! Amém! Graças a Deus que Alanis vem aí pra salvar um pouco os "ares musicais" que andam soprando há tempos.