Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tema 'ambient' de 34 minutos é a isca do novo CD de remixes de Moby

Disponível em edição digital a partir de 30 de abril de 2012, no site oficial de Moby, o CD duplo Destroyed Remixed - desdobramento do álbum Destroyed, lançado pelo DJ em 2011 - tem como chamariz  música inédita de estilo ambient que totaliza 34 minutos e 38 segundos. Já em rotação na internet, All Slides Gone integra o CD 2 de Destroyed Remixed, intitulado Small Room, no qual figura também remix inédito de The Poison Tree assinado pelo cineasta David Lynch. Intitulado Big Room, o CD 1 enfileira remixes assinados por Paul Van Dyck, Arno Cost, Kleerup, Basto! e Sasha. Sexto álbum de remixes da discografia de Moby, Destroyed Remixed vai ser lançado no formato físico em junho, numa edição limitada da Mute Records.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Disponível em edição digital a partir de 30 de abril de 2012, no site oficial de Moby, o CD duplo Destroyed Remixed - desdobramento do álbum Destroyed, lançado pelo DJ em 2011 - tem como chamariz música inédita de estilo ambient que totaliza 34 minutos e 38 segundos. Já em rotação na internet, All Slides Gone integra o CD 2 de Destroyed Remixed, intitulado Small Room, no qual figura também remix inédito de The Poison Tree assinado pelo cineasta David Lynch. Intitulado Big Room, o CD 1 enfileira remixes assinados por Paul Van Dyck, Arno Cost, Kleerup, Basto! e Sasha. Sexto álbum de remixes da discografia de Moby, Destroyed Remixed vai ser lançado no formato físico em junho, numa edição limitada da Mute Records.

Alessandro disse...

Nossa muitooo bom esse CD