Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 7 de abril de 2012

Vinda de Cage the Elephant ao Brasil motiva a edição de seu segundo CD

Atração de hoje da primeira edição brasileira do festival Lollapalooza, realizado em São Paulo (SP) neste primeiro fim de semana de abril de 2012, o grupo norte-americano de indie rock Cage the Elephant tem lançado no Brasil via EMI Music seu segundo álbum, Thank You Happy Birthday. Lançado nos Estados Unidos em janeiro de 2011, o sucessor de Cage the Elephant (2008) foi produzido por Jay Joyce e rendeu três singles (Shake me Down, Around My Head e Aberdeen). Ao longo das 12 músicas, a alma pop da banda se revela por baixo do verniz punk.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Atração de hoje da primeira edição brasileira do festival Lollapalooza, realizado em São Paulo (SP) neste primeiro fim de semana de abril de 2012, o grupo norte-americano de indie rock Cage the Elephant tem lançado no Brasil via EMI Music seu segundo álbum, Thank You Happy Birthday. Lançado nos Estados Unidos em janeiro de 2011, o sucessor de Cage the Elephant (2008) foi produzido por Jay Joyce e rendeu três singles (Shake me Down, Around My Head e Aberdeen). Ao longo das 12 músicas, a alma pop da banda se revela por baixo do verniz punk.