Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 1 de maio de 2012

Eis a capa de 'Oceania', oitavo álbum do grupo The Smashing Pumpkins

O grupo norte-americano The Smashing Pumpkins liberou a capa de seu oitavo álbum de estúdio, Oceania, nas lojas a partir de 18 de junho de 2012 em edição do selo Martha's Music distribuída pela EMI Music em rota mundial que, por ora, exclui o Brasil. Desdobramento de Teargarden by Kaleidyscope, projeto de edição de 44 músicas em formato digital iniciado pelo grupo em 2009, Oceania é o primeiro álbum gravado pelo líder e mentor do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, com o baterista Mike Byrne, o guitarrista Jeff Schroeder e a baixista Nicole Fiorentino - músicos incorporados à banda após o lançamento do último álbum de estúdio do grupo, Zeitgeist (2007). Eis as 13 faixas de Oceania, CD produzido por Billy Corgan:

1. Quasar
2. Panopticon
3. The Celestials
4.Violet Rays
5. My Love Is Winter
6. One Diamond, One Heart
7. Pinwheels
8. Oceania
9. Pale Horse
10. The Chimera
11. Glissandra
12. Inkless
13. Wildflower

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

O grupo norte-americano The Smashing Pumpkins liberou a capa de seu oitavo álbum de estúdio, Oceania, nas lojas a partir de 18 de junho de 2012 em edição do selo Martha's Music distribuída pela EMI Music em rota mundial que, por ora, exclui o Brasil. Desdobramento de Teargarden by Kaleidyscope, projeto de edição de 44 músicas em formato digital iniciado pelo grupo em 2009, Oceania é o primeiro álbum gravado pelo líder e mentor do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, com o baterista Mike Byrne, o guitarrista Jeff Schroeder e a baixista Nicole Fiorentino - músicos incorporados à banda após o lançamento do último álbum de estúdio do grupo, Zeitgeist (2007). Eis as 13 faixas de Oceania, CD produzido por Billy Corgan:

1. Quasar
2. Panopticon
3. The Celestials
4.Violet Rays
5. My Love Is Winter
6. One Diamond, One Heart
7. Pinwheels
8. Oceania
9. Pale Horse
10. The Chimera
11. Glissandra
12. Inkless
13. Wildflower