Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 22 de maio de 2012

Caetano pega Bonde do Rolê em 'Tropical Bacanal', CD que sai em junho

Com lançamento agendado no Exterior para 26 de junho de 2012, em edição do selo Mad Decent, o segundo álbum do grupo brasileiro Bonde do Rolê, Tropical Bacanal, tem  a participação de Caetano Veloso na música Baby, Don't Deny It. Com 12 faixas, o CD já está sendo promovido na internet com o clipe de Kilo, tema que tem intervenções de Diplo, DJ e produtor norte-americano, dono do selo indie Mad Decent. Já Dança Especial conta com a adesão de Rizzle Kicks, duo britânico de hip hop. A banda australiana The Death Set e o trio de rap Das Racist também figuram no disco produzido por Diplo. Sucessor de With Lasers (2007), Tropical Bacanal já vai ser lançado no Brasil pela Deck no segundo semestre de 2012. 

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Com lançamento agendado no Exterior para 26 de junho de 2012, em edição do selo Mad Decent, o segundo álbum do grupo brasileiro Bonde do Rolê, Tropical Bacanal, tem a participação de Caetano Veloso na música Baby, Don't Deny. Com 12 faixas, o CD já está sendo promovido na internet com o clipe de Kilo, tema que tem intervenções de Diplo, DJ e produtor norte-americano, dono do selo indie Mad Decent. Já Dança Especial conta com a adesão de Rizzle Kicks, duo britânico de hip hop. A banda australiana The Death Set e o trio de rap Das Racist também figuram no disco produzido por Diplo. Sucessor de With Lasers (2007), Tropical Bacanal já vai ser lançado no Brasil pela Deck no segundo semestre de 2012.

Anônimo disse...

Eitaaa, o lado "comadre linguaruda" de Mano Caetano se esbalda nessas coisas.
Deve tá mais feliz que rato no lixo.

Anônimo disse...

Essa banda é muito chata, e o que o Caetano quer provar com isso?. Aliás essa banda não é chata é ruim mesmo.

Luca disse...

Caetano adora tudo que dizem que é 'moderno'