Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Moska recebe Kevin Johansen na gravação de DVD feita em São Paulo

A foto de Noemi Melo capta a sintonia de Moska com o cantor e compositor norte-americano Kevin Johansen na gravação do segundo DVD do artista brasileiro. Moska gravou - para edição em DVD e CD ao vivo - a apresentação do show Muito Pouco que lotou o Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP), na noite de sexta-feira, 11 de maio de 2012. Johansen dividiu com Moska as músicas A Idade do Céu (Jorge Drexler em versão em português de Moska), Waiting for the Sun to Shine (parceria de Moska e Kevin Johansen) e Oh, My Love, My Love (Kevin Johansen).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A foto de Noemi Melo capta a sintonia de Moska com o cantor e compositor norte-americano Kevin Johansen na gravação do segundo DVD do artista brasileiro. Moska gravou - para edição em DVD e CD ao vivo - a apresentação do show Muito Pouco que lotou o Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP), na noite de sexta-feira, 11 de maio de 2012. Johansen dividiu com Moska as músicas A Idade do Céu (Jorge Drexler em versão em português de Moska), Waiting for the Sun to Shine (parceria de Moska e Kevin Johansen) e Oh, My Love, My Love (Kevin Johansen).

Anônimo disse...

O Moska, como diria os paulistas, é MUITO coxinha.