Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 26 de maio de 2012

Registro de show dos Chemical Brothers, 'Don't Think' é coisa de cinema

Um dos melhores e mais requintados registros ao vivo de shows, por transportar o espectador para a atmosfera da apresentação, Don't Think - gravação de tom cinematográfico do show feito pelo duo britânico The Chemical Brothers em 31 de julho de 2011 no Fuji Rock Festival, no Japão - ganha edição em DVD após ter sido exibido em cerca de 600 cinemas de 30 países. Inclusive no Brasil, onde o DVD acaba de ser lançado neste mês de maio de 2012, via EMI Music, em edição dupla que traz CD com o áudio da apresentação filmada por 21 câmeras (posicionadas no palco e na plateia) sob a direção de Adam Smith. Don't Think é mesmo coisa de cinema com seu vibrante show de cores, luzes e efeitos visuais - e um áudio 7.1 que pode ser apreciado somente na edição em blu-ray (ainda não disponibilizada no mercado nacional).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Um dos melhores e mais requintados registros ao vivo de shows, por transportar o espectador para a atmosfera da apresentação, Don't Think - gravação de tom cinematográfico do show feito pelo duo britânico The Chemical Brothers em 31 de julho de 2011 no Fuji Rock Festival, no Japão - ganha edição em DVD após ter sido exibido em cerca de 600 cinemas de 30 países. Inclusive no Brasil, onde o DVD acaba de ser lançado neste mês de maio de 2012, via EMI Music, em edição dupla que traz CD com o áudio da apresentação filmada por 21 câmeras (posicionadas no palco e na plateia) sob a direção de Adam Smith. Don't Think é mesmo coisa de cinema com seu vibrante show de cores, luzes e efeitos visuais - e um áudio 7.1 que pode ser apreciado somente na edição em blu-ray (ainda não disponibilizada no mercado nacional).

Limonada do Brasil disse...

Fiquei muito curiosa para assistir! Sempre gostei dos videoclipes dos Chemical Brothers que sempre tiveram histórias originais e incríveis, com uma cara cinematográfica mesmo!
Como de costume deve ser uma obra de qualidade!