Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 15 de maio de 2012

Ângela Maria revê vida e obra em documentário a ser editado em DVD

Aos recém-completados 83 anos, Ângela Maria - voz remanescente da era dourada do rádio brasileiro - vai rever vida e obra em documentário produzido para o Canal Brasil. Agendada para o fim deste mês de maio de 2012, a gravação do documentário Estrela da Nossa Canção Popular vai ser feita sob a direção de Maurício Valim. Com edição em DVD programada para o fim do ano pela gravadora Lua Music, o documentário vai entrelaçar no roteiro entrevista inédita da cantora sobre sua carreira com imagens de arquivo da TV Globo, cenas de filmes feitos pela artista na década de 50 e números dos dois shows que serão feitos pela Sapoti - em foto de Stela Handa - no Teatro Fecap de São Paulo (SP) em 26 e 27 de maio.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Aos recém-completados 83 anos, Ângela Maria - voz remanescente da era dourada do rádio brasileiro - vai rever vida e obra em documentário produzido para o Canal Brasil. Agendada para o fim deste mês de maio de 2012, a gravação do documentário Estrela da Nossa Canção Popular vai ser feita sob a direção de Maurício Valim. Com edição em DVD programada para o fim do ano pela gravadora Lua Music, o documentário vai entrelaçar no roteiro entrevista inédita da cantora sobre sua carreira com imagens de arquivo da TV Globo, cenas de filmes feitos pela artista na década de 50 e números dos dois shows que serão feitos pela Sapoti - em foto de Stela Handa - no Teatro Fecap de São Paulo (SP) em 26 e 27 de maio.

Tombom disse...

Já não era sem tempo... ou... antes tarde do que NUNCA! — Nesse documentário, tomara que registrem algo à altura do histórico de AM.

EDELWEISS1948 disse...

ELA MERECE. O MAIS BELO TIMBRE NO BRASIL. É UM MONSTRO SAGRADO DA NOSSA MUSICA.

ADEMAR AMANCIO disse...

Matriz inspiradora de Elis regina,merece todas as homenagens,antes que o mundo acabe.