Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 18 de maio de 2012

Paula Fernandes canta com Zé Ramalho no sexto disco, 'Meus Encantos'

Nas lojas de todo o Brasil a partir de 29 de maio de 2012, em edição da Universal Music, o sexto CD de Paula Fernandes, Meus Encantos, tem participação de Zé Ramalho na faixa Harmonia do Amor, parceria da artista mineira com Ramalho. Gravado em Belo Horizonte (MG), com produção de Márcio Monteiro, o disco está sendo promovido com a faixa Eu Sem Você, canção composta por Paula com Zezé Di Camargo e já em alta rotação nas rádios e na internet. Meus Encantos aloca no repertório os duetos gravados pela artista brasileira com a cantora e compositora norte-americana Taylor Swift (Long Live) e com o cantor e compositor colombiano Juanes (Hoy me Voy). Essencialmente inédito, o repertório apresenta músicas como Mineirinha Ferveu, Céu Vermelho, Cuidar Mais de Mim, Se o Coração Viajar, Além da Vida, Barco de PapelAos Olhos do Tempo e Na Contramão. Meus Encantos totaliza 15 faixas.

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Caramba sexto disco???

falsobrilhante disse...

Misericórdia!!!

Leonardo Ribeiro - Personal Dancer - BH disse...

Havemos de convir que a capa está linda.

Eduardo Cáffaro disse...

a moça é muito bonita sim. Mas que pintura é essa na sobrancelha ? Festa junina ? rsrs.

ADEMAR AMANCIO disse...

É sertanejo de asfalto?é pop rural?eu entrego pra Deus essa moça.

Dido Borges disse...

Precisam dizer pra ela que o seu estilista é tb seu maior inimigo.
PeloamordeDeus!

Coisas do Sertão disse...

João Believe

A Prefeitura de Petrolina(PE) vai pagar um cachê absurdo no São João para trazer essa jovem linda com esse canto doloroso. Ela merece mais vitórias sim por sua história.

Rah Ferreira disse...

a PAULA FERNANDES é simplesmente belíssima. Ela tem um potencial incrível. Como ela se vesti não me interessa. O importante pra mim é que ela cante como ela sabe cantar, e isso ela faz muito bem com aquela voz maravilhosa.