Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pelo selo de White, Beck lança 'single' com faixas gravadas em Nashville

Beck vai estrear na gravadora de Jack White, Third Man Records, com o lançamento - agendado para a próxima segunda-feira, 28 de maio de 2012 - de single que apresenta duas músicas gravadas em 2011 no Third Man Studio, em Nashville (EUA), durante sua estada em Tennessee para a gravação de seu próximo álbum, sucessor de Modern Guilt (2008). As músicas são I Just Started Hating Some People Today e Blue Randy. O single vai estar disponível para venda no iTunes e na loja da gravadora Third Man Records nos Estados Unidos.

* Confira a contracapa do novo single de Beck na página de Notas Musicais no Facebook

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Beck vai estrear na gravadora de Jack White, Third Man Records, com o lançamento - agendado para a próxima segunda-feira, 28 de maio de 2012 - de single que apresenta duas músicas gravadas em 2011 no Third Man Studio, em Nashville (EUA), durante sua estada em Tennessee para a gravação de seu próximo álbum, sucessor de Modern Guilt (2008). As músicas são I Just Started Hating Some People Today e Blue Randy. O single vai estar disponível para venda no iTunes e na loja da gravadora Third Man Records nos Estados Unidos.