Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Produtores da era 'disco', Moroder e Rodgers gravam com duo Daft Punk

Dois influentes produtores projetados na era da disco music, o italiano Giorgio Moroder e o norte-americano Nile Rodgers, estão entre os nomes convidados pelo Daft Punk para participar do quarto álbum de estúdio do duo francês de música eletrônica - o primeiro desde Human After All (2005). Com Rodgers, Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter gravaram várias faixas. Já a participação de Moroder seria num rap gravado com equipamento vintage.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Dois influentes produtores projetados na era da disco music, o italiano Giorgio Moroder e o norte-americano Nile Rodgers, estão entre os nomes convidados pelo Daft Punk para participar do quarto álbum de estúdio do duo francês de música eletrônica - o primeiro desde Human After All (2005). Com Rodgers, Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter gravaram várias faixas. Já a participação de Moroder seria num rap gravado com equipamento vintage.