Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 20 de maio de 2012

Fenômeno de vendas em 2011 com o CD 'Ágape', Rossi põe fé no DVD

Fenômeno de vendas no mercado fonográfico em 2011 com seu CD Ágape Musical, que ultrapassou o 1,5 milhão de cópias vendidas, padre Marcelo Rossi põe fé - e convidados - no DVD derivado do disco. A gravação vai ser feita neste domingo, 20 de maio de 2012, no Santuário Theotokos Mãe de Deus, em São Paulo (SP). Outrora um desafeto de Rossi, padre Fábio de Melo vai se irmanar com o ex-rival em duetos nas músicas Filho do Céu e Incendeia Minha Alma. Xuxa vai participar de Bem Aventurança enquanto Alexandre Pires é o convidado de Sonda-me. Já Belo reencontra Rossi em Hoje Livre Sou e Força e Vitória. O show também terá intervenções do maestro João Carlos Martins - na execução do Hino Nacional Brasileiro - e da Orquestra Sinfônica de Heliopólis, convidada da Ave Maria (Schubert). A produção musical do DVD é de Guto Graça Mello. Santiago Ferraz dirige a captação de imagens do show, que terá cenário de Zé Carratu. O DVD Ágape vai ser lançado pela Sony Music no segundo semestre.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Fenômeno de vendas no mercado fonográfico em 2011 com seu CD Ágape Musical, que ultrapassou o 1,5 milhão de cópias vendidas, padre Marcelo Rossi põe fé - e convidados - no DVD derivado do disco. A gravação vai ser feita neste domingo, 20 de maio de 2012, no Santuário Theotokos Mãe de Deus, em São Paulo (SP). Outrora um desafeto de Rossi, padre Fábio de Melo vai se irmanar com o ex-rival em duetos nas músicas Filho do Céu e Incendeia Minha Alma. Xuxa vai participar de Bem Aventurança enquanto Alexandre Pires é o convidado de Sonda-me. Já Belo reencontra Rossi em Hoje Livre Sou e Força e Vitória. O show também terá intervenções do maestro João Carlos Martins - na execução do Hino Nacional Brasileiro - e da Orquestra Sinfônica de Heliopólis, convidada da Ave Maria (Schubert). A produção musical do DVD é de Guto Graça Mello. Santiago Ferraz dirige a captação de imagens do show, que terá cenário de Zé Carratu. O DVD Ágape vai ser lançado pela Sony Music no segundo semestre.

André disse...

É fé demais, meu Deus!!

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ADEMAR AMANCIO disse...

Um milhão e meio!?depois duvidam de milagres.

falsobrilhante disse...

"Fé demais não cheira bem"!!!

EDELWEISS1948 disse...

É MELADO DEMAIS. SOA FALSO.

Rafael disse...

"Fé demais" não cheira bem, já diz a clássica frase.