Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 30 de maio de 2012

Filipe Catto grava no Rio o clipe de '2 Perdidos', canção de Arnaldo e Dadi

Cantor e compositor gaúcho radicado em São Paulo (SP), Filipe Catto veio ao Rio de Janeiro (RJ) gravar o clipe de 2 Perdidos, canção de Arnaldo Antunes e Dadi, regravada por Catto em seu primeiro álbum, Fôlego (Universal Music, 2011). Gravado sob a direção de Janaína Diniz e Bruno Laet, o vídeo teve cenas externas filmadas na praia de Grumari e tomadas feitas no interior de um quarto de hotel. Produzido pela Kinossaurus Filmes, o clipe de 2 Perdidos tem roteiro assinado por Ricky Scaff, Bruno Laet, Janaína Diniz e pelo próprio Catto, nome em ascensão na cena musical brasileira. 2 Perdidos é a atual música promocional do álbum Fôlego.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Cantor e compositor gaúcho radicado em São Paulo (SP), Filipe Catto veio ao Rio de Janeiro (RJ) gravar o clipe de 2 Perdidos, canção de Arnaldo Antunes e Dadi, regravada por Catto em seu primeiro álbum, Fôlego (Universal Music, 2011). Gravado sob a direção de Janaína Diniz e Bruno Laet, o vídeo teve cenas externas filmadas na praia de Grumari e tomadas feitas no interior de um quarto de hotel. Produzido pela Kinossaurus Filmes, o clipe de 2 Perdidos tem roteiro assinado por Ricky Scaff, Bruno Laet, Janaína Diniz e pelo próprio Catto, nome em ascensão na cena musical brasileira. 2 Perdidos é a atual faixa promocional do álbum Fôlego.

Anônimo disse...

Lindo...música linda!!!

Curso de Formação de Brinquedistas disse...

Gosto muito do que esse rapaz tem feito. Afinado que só ele. Dá até um pouco de raiva de ouvir, rs...

TOM disse...

Adoro "2 Perdidos" e amo o Filipe, pra mim td o q o Filipe toca vira ouro !


Mauro, sou responsável pela página do Fã club do Filipe no Face, vc me autoriza a postar esta foto? a matéria já compartilhei qdo Filipe postou..

Mauro Ferreira disse...

Tom, a foto é de divulgação, enviada pela Universal Music. Pode usá-la.
abs, MauroF

jair machado rodrigues disse...

Gosto desse cara, gosto dessa voz, gosto do bom gosto da escolha de repertório, gosto de falar de música, gosto desse blog...
ps. Grande abraço

Douglas Carvalho disse...

Ontem eu estava num desses bares/restaurantes daqui de Salvador, um dos poucos que ainda sintoniza em (uma das poucas) rádios de qualidade, e que fica ladeado por dois bares que só tocam as coisas horrorosas produzidas aqui em Salvador hoje em dia: de um lado um "arrocha" (bolero mal composto, mal cantado e mal tocado) ao vivo, do outro um "arrocha" (bolero mal composto, mal tocado, mal cantado E mal gravado) em CD pirata. E fiquei tão contente ao ouvir o Fillipe Catto cantar no rádio do bar em que eu estava!! Um cantor extraordinário, uma grande revelação, tocando numa rádio de um bar de rua em Salvador!!!! Isso é mesmo prova de que nem tudo deve estar terminantemente perdido!

Viva Fillipe (ou Fellipe? Nem sei...) Catto.

No país das cantoras aparece, finalmente, outro grande cantor!