Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 1 de abril de 2013

Gulin lança 'Cinema big butts', single que linka Bittencourt e Sir Mix-a-Lot

Dois anos após lançar seu segundo álbum, ôÔÔôôÔôÔ (2011), Thaís Gulin volta ao mercado fonográfico com o lançamento do single e do clipe de Cinema big butts. Disponível no iTunes a partir desta segunda-feira, 1º de abril de 2013, Cinema big butts linka Cinema americano - música lançada pelo compositor carioca Rodrigo Bittencourt em seu álbum Mordida (2009) e regravada pela cantora curitibana em ôÔÔôôÔôÔ - com Baby got back (Sir Mix-a-Lot), rap que fez sucesso nos Estados Unidos em 1992 na gravação de seu compositor, Sir Mix-a-Lot (nome artístico do MC e produtor norte-americano Anthony Ray). O diretor do clipe é Gringo Cardia.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Dois anos após lançar seu segundo álbum, ôÔÔôôÔôÔ (2011), Thaís Gulin volta ao mercado fonográfico com o lançamento do single e do clipe de Cinema big butts. Disponível no iTunes a partir desta segunda-feira, 1º de abril de 2013, Cinema big butts linka Cinema americano - música lançada pelo compositor carioca Rodrigo Bittencourt em seu álbum Mordida (2009) e regravada pela cantora curitibana em ôÔÔôôÔôÔ - com Baby got back (Sir Mix-a-Lot), rap que fez sucesso nos Estados Unidos em 1992 na gravação de seu compositor, Sir Mix-a-Lot (nome artístico do MC e produtor norte-americano Anthony Ray). O diretor do clipe é Gringo Cardia.

Pedro Progresso disse...

cinema americano é uma pérola. adorei o visual pop do single e a proposta do mash up, estamos precisando de um rosa choque entre tantos tons pastéis das cantoras.

Felipe dos Santos disse...

Duas palavras: eu, hein?

Mas deve ter ficado divertido. Como Vitor Martins disse no ano passado, as cantoras de hoje andam meio "diet", "light" demais... tá na hora de botar um pouco de conhaque, um pouco de caldo de mocotó na história.

Citando "Baby's got back", "you other brothers can't deny".

Felipe dos Santos Souza