Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 5 de janeiro de 2013

Ainda entre Itamar e Tatit, Zélia perpetua espetáculo 'Totatiando' em DVD

Enquanto começa por São Paulo (SP) a turnê nacional de Tudo esclarecido, show baseado no disco de 2012 em que canta somente músicas do compositor paulista Itamar Assumpção (1949 - 2003), Zélia Duncan se prepara para lançar DVD com a gravação de Totatiando, espetáculo teatral  baseado na obra do compositor paulista Luiz Tatit. A artista - em foto de João Caldas - estreou Totatiando em setembro de 2011, em São Paulo (SP), onde fez o registro audiovisual do espetáculo. O DVD vai ser lançado neste ano de 2013. Clique aqui se quiser reler a resenha.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Enquanto começa por São Paulo (SP) a turnê nacional de Tudo esclarecido, show baseado no disco de 2012 em que canta somente músicas do compositor paulista Itamar Assumpção (1949 - 2003), Zélia Duncan se prepara para lançar DVD com a gravação de TôTatiando, espetáculo teatral baseado na obra do compositor paulista Luiz Tatit. A artista - em foto de João Caldas - estreou TôTatiando em setembro de 2011, em São Paulo (SP), onde fez o registro audiovisual do espetáculo. O DVD vai ser lançado neste ano de 2013. Clique aqui se quiser reler a resenha.

Rafael disse...

Quero ver como será esse espetáculo em tributo a Tatit. Espero que o DVD saia tão brevemente.

Dan Peder disse...

Zélia engrossa o time das cantoras sem rumo.
Show com dinho ouro preto, show de tatit, disco de Itamar...
Foca querida, foca!

Unknown disse...

TO TATIANDO é maravilhoso.
A propósito o novo show da Zélia cantando Itamar está irretocável, incrível. Zélia é uma das artistas mais criativas e que não fica na mesmice, sempre traz algo novo e surpreendente nos seus shows.

Fernando Lima disse...

Acho a carreira de ZD muito coerente e rica de arte. Observo que ela vai muito, muitíssimo bem, realizando com perfeição o que se propõe a fazer. Esses 3 recentes trabalhos ("Pelo Sabor do Gesto Em Cena", "Tô Tatiando" e "Tudo Esclarecido") são incríveis e exemplo de criatividade e beleza.