Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 13 de janeiro de 2013

Rosa Passos grava disco em São Paulo somente com músicas de Djavan

A foto postada por Rosa Passos em seu Facebook mostra a cantora baiana em estúdio, em São Paulo (SP), ensaiando o repertório do CD que grava na capital paulista, neste mês de janeiro de 2013, somente com músicas de Djavan. Os arranjos do disco são assinados pelo violonista Lula Galvão, integrante da banda formada por Celso de Almeida (bateria), Daniel D'Alcântara (trompete), Fábio Torres (piano), Ivan Sacerdote (clarineta), Jorge Helder (baixo acústico), Hélio Alves (piano), Marcus Teixeira (violão e guitarra), Paulo Paulelli (baixo elétrico), Rafael Barata (bateria), Rodrigo Ursaia (sax e flautas) e Vinicius Dorin (sax e flautas). Sai neste ano.

6 comentários:

Rafael disse...

Para mim, uma das grandes cantoras desse país, juntamente com algumas outras muito boas. Gosto da voz suave e gostosa dela. Creio que ela dará todo o seu toque pessoal as belas canções de Djavan, imprimindo o seu estilo todo peculiar de cantar, e encantar.

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luca disse...

Rosa vai arrasar nesse repertório do Djavan, é a cara dela

Fabio disse...

Música de qualidade = Rosa Passos

SE UM DIA ME QUISERES... disse...

Salve Rosa Passos...amo...Sei que vai ser um disco lindo... <3

Tombom disse...

Nova delícia sonora, para saborear sempre aqui em casa e onde houver música de alta qualidade. Salve Rosa!