Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 12 de janeiro de 2013

Beyoncé faz sucessor de 4 com Pharrell, Timberlake, Timbaland e Dream

Em agosto de 2012, surgiram rumores de que Beyoncé Knowles estaria gravando seu quinto álbum solo em sessões de gravação feitas sob a produção de Hit-Boy e Kanye West. Tais rumores nunca foram confirmados. Contudo, a cantora e compositora norte-americana acaba de declarar à revista GQ que esteve trabalhando no sucessor do disco 4 (2011) com Justin Timberlake, Pharrell Williams, The-Dream e Timbaland. De acordo com Beyoncé, o seu quinto álbum solo é influenciado - basicamente - pelo r & b, com toques de doo wop da década de 60.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em agosto de 2012, surgiram rumores de que Beyoncé Knowles estaria gravando seu quinto álbum solo em sessões de gravação feitas sob a produção de Hit-Boy e Kanye West. Tais rumores nunca foram confirmados. Contudo, a cantora e compositora norte-americana acaba de declarar à revista GQ que esteve trabalhando no sucessor do disco 4 (2011) com Justin Timberlake, Pharrell Williams, The-Dream e Timbaland. De acordo com Beyoncé, o seu quinto álbum solo é influenciado - basicamente - pelo r & b, com toques de doo wop da década de 60.

Eduardo Cáffaro disse...

Opa adoro R&B e doo wop, deve vir coisas bem legais. O novo do R.Kelly é muito bom, fantástico merece uma resenha heim Mauro ? rsrsrs.

Daniel disse...

Tomara que seja melhor que o desastre do 4. Mas por mim tanto faz, dela só curto as baladas mesmo.

mmmleos disse...

Espero que seja tao bom quanto "4", para mim um dos melhores!!!