Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Lana Del Rey entra em estúdio na Califórnia para gravar o terceiro álbum

Fenômeno midiático e virtual de 2011, graças à repercussão no YouTube do vídeo de sua música Video Games (Lana Del Rey e Justin Parker), a cantora e compositora norte-americana entrou em estúdio neste mês de janeiro de 2013, na Califórnia (EUA), para começar a trabalhar no repertório de seu terceiro álbum, sucessor de Lana Del Ray a.k.a. Lizzy Grant (2010) e de Born to die (2012). Não há detalhes sobre nomes de músicas e a produção do CD.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Fenômeno midiático e virtual de 2011, graças à repercussão no YouTube do vídeo de sua música Video Games (Lana Del Rey e Justin Parker), a cantora e compositora norte-americana entrou em estúdio neste mês de janeiro de 2013, na Califórnia (EUA), para começar a trabalhar no repertório de seu terceiro álbum, sucessor de Lana Del Ray a.k.a. Lizzy Grant (2010) e de Born to die (2012). Não há detalhes sobre nomes de músicas e a produção do CD.

Rafael disse...

Vamos ver se a cantora tem fôlego para mais um disco. A "Video Games" é até bonita. Vamos aguardar.

Fabio disse...

Porque meu Deus? Porque?!

Anônimo disse...

Born to Die foi bom, mas acho que neste terceiro trabalho ela deveria sair da sua zona de conforto e arriscar mais, o que já poderia ter ocorrido em Born To Die - Paradise Edition, mesmo que ainda sutilmente.