Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 27 de janeiro de 2013

Iggy e Stooges finalizam 'Ready to die', seu primeiro álbum em seis anos

Já está pronto o primeiro álbum de Iggy Pop com o grupo The  Stooges em seis anos. Sucessor do burocrático The weirdness (2007), Ready to die foi produzido pelo guitarrista da banda, James Williamson, no Fantasy Studios, em San Francisco (EUA). Mas Iggy Pop gravou em Miami (EUA) as vozes de faixas como I got a job but it don't pay shit e Gun. A mixagem foi feita por Ed Cherney, que caracterizou o som do CD como "cru". Ready to die vai ser lançado em 2013.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Já está pronto o primeiro álbum de Iggy Pop com o grupo The Stooges em seis anos. Sucessor do burocrático The weirdness (2007), Ready to die foi produzido pelo guitarrista da banda, James Williamson, no Fantasy Studios, em San Francisco (EUA). Mas Iggy Pop gravou em Miami (EUA) as vozes de faixas como I got a job but it don't pay shit e Gun. A mixagem foi feita por Ed Cherney, que caracterizou o som do CD como "cru". Ready to die vai ser lançado em 2013.

Rafael disse...

Gostei de saber que o Iggy lançará novo disco com os The Stooges. Tomara que venha algo de qualidade aí.