Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Rosa saúda Djavan em inédita gravada em CD com temas do compositor

Tema lançado por Djavan em seu segundo álbum (Djavan, EMI-Odeon, 1978), Samba dobrado dá título ao CD finalizado por Rosa Passos com músicas do compositor alagoano. Além de dar voz a canções como Pétala (Djavan, 1982), a cantora e compositora apresenta a inédita Doce menestrel, feita com o habitual parceiro Fernando de Oliveira para saudar Djavan. Gravado em São Paulo (SP) neste mês de janeiro de 2013, o CD Samba dobrado será lançado em breve.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Tema lançado por Djavan em seu segundo álbum (Djavan, EMI-Odeon, 1978), Samba dobrado dá título ao CD finalizado por Rosa Passos com músicas do compositor alagoano. Além de dar voz a canções como Pétala (Djavan, 1982), a cantora e compositora apresenta a inédita Doce menestrel, feita com o habitual parceiro Fernando de Oliveira para saudar Djavan. Gravado em São Paulo (SP) neste mês de janeiro de 2013, o CD Samba dobrado será lançado em breve.

Rafael disse...

Adoro Rosa Passos e suas canções. Trem uma voz doce, linda. Tem tudo para ser um sucesso esse disco tributo ao Djavan.

Rafael disse...

Gostaria muito de saber quais as canções de Djavan ela incluiu no repertório do disco. Vou ver se consigo mais informações pela net afora sobre isso.

Freddy Simões disse...

Uma cantora de belíssima voz entoando canções de um compositor maravilhoso! Aguardo ansiosamente o CD!

Fabio disse...

Essa é grande! Quem realmente gosta da boa MPB sabe quem ela é e o que ela faz pela música.