Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Grupo Strokes revela capa, título e data de seu quinto álbum de estúdio

Cinco dias após liberar para download gratuito a gravação da música inédita One way trigger, faixa de seu quinto álbum de estúdio, o grupo norte-americano revelou a capa (foto), o título (Comedown machine) e a data de lançamento (26 de março de 2013, nos Estados Unidos) do disco. O primeiro single oficial do álbum, All the time, tem lançamento programado para 19 de fevereiro. Já em alta rotação na internet, a sedutora faixa One way trigger explicita forte influência do (já desativado) trio norueguês A-ha, um dos ícones do tecnopop da década de 80.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Cinco dias após liberar para download gratuito a gravação da música inédita One way trigger, faixa de seu quinto álbum de estúdio, o grupo norte-americano revelou a capa (foto), o título (Comedown machine) e a data de lançamento (26 de março de 2013, nos Estados Unidos) do disco. O primeiro single oficial do álbum, All the time, tem lançamento programado para 19 de fevereiro. Já em alta rotação na internet, a sedutora faixa One way trigger explicita forte influência do (já desativado) trio norueguês A-ha, um dos ícones do tecnopop da década de 80.

Rafael disse...

Hummm, capinha sem graça, hein? Falta de inspiração dos integrantes de banda em fazerem algo criativo e que foge do senso comum.

Unknown disse...

Diferente de vc Rafael, nao julgo que a capa seja algo relevante quando o conteudo é de qualidade. Vide 21 de Adele.

Rafael disse...

Anderson,

A capa é sem graça, e acaba de certa forma influenciando sim no trabalho da banda. Já não gostei da primeira música lançada por eles. Vamos ver se o resto do disco compensa.