Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Daft Punk assina contrato com a Columbia, por onde lança quarto álbum

O duo francês de música eletrônica Daft Punk - formado por Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter - é o novo nome do elenco da Columbia Records. Caberá à gravadora lançar neste ano de 2013 - em data ainda não revelada - o quarto álbum de estúdio da dupla, cujo último projeto fonográfico foi a trilha sonora do filme Tron: Legacy (2010). Antes deste projeto, o Daft Punk pertenceu ao cast da Virgin Records, gravadora vinculada à EMI Music por onde a dupla lançou os álbuns Homework (1997), Discovery (2001) e Human after all (2005). 

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O duo francês de música eletrônica Daft Punk - formado por Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter - é o novo nome do elenco da Columbia Records. Caberá à gravadora lançar neste ano de 2013 - em data ainda não revelada - o quarto álbum de estúdio da dupla, cujo último projeto fonográfico foi a trilha sonora do filme Tron: Legacy (2010). Antes deste projeto, o Daft Punk pertenceu ao cast da Virgin Records, gravadora vinculada à EMI Music por onde a dupla lançou os álbuns Homework (1997), Discovery (2001) e Human after all (2005).

André Luís disse...

Já passou da hora de eles lançarem um novo álbum mesmo! Aguardadíssimo!

AnnaStesia disse...

Álbum muito aguardado, Mauro. Principalmente por contar com o auxílio luxuoso de Nile Rodgers, Nathan East e Giorgio Moroder. Grande abraço!

André Luís disse...

Daft Punk + Nile Rodgers + Nathan East + Giorgio Moroder = PERFEITO! Não pode dar errado um negócio como este! rsrs