Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 13 de janeiro de 2013

Aline Calixto lança no SoundCloud marchinha composta com Edu Krieger

A cantora mineira Aline Calixto está lançando na internet neste mês de janeiro de 2013 sua gravação da inédita marchinha Aparecida na folia, composta por Calixto em parceria com Edu Krieger, de quem a cantora já havia gravado a marchinha Nossa fantasia para o Carnaval de 2012. A gravação de Aparecida na folia já está disponível para audição no portal SoundCloud.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A cantora mineira Aline Calixto está lançando na internet neste mês de janeiro de 2013 sua gravação da inédita marchinha Aparecida na folia, composta por Calixto em parceria com Edu Krieger, de quem a cantora já havia gravado a marchinha Nossa fantasia para o Carnaval de 2012. A gravação de Aparecida na folia já está disponível para audição no portal SoundCloud.

Rafael disse...

Bela marchinha carnavalesca da Aline. Gosto muito dela e de sua voz. A canção será apresentada por Aline no no tradicional bloco carnavalesco de BH, a Banda Mole, no mês que vem.

Rafael disse...

A canção evoca uma marchinha antiga de Carnaval em seus áureos tempos. Muito gostosa a letra quanto a melodia.

Rafael disse...

A bela canção será apresentada pela Aline em público pela primeira vez no mês que vem, para o tradicional bloco carnavalesco de BH, a Banda Mole.

Rafael disse...

Uma excelente cantora e compositora. Zé Pedro, aqui está uma cantora para participar dos projetos de sua gravadora.

Luca disse...

fraquinha a marcha.

lurian disse...

A marchinha do ano passado era mais bonitinha...