Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Até Neymar entra em campo no terceiro disco ao vivo de Gusttavo Lima

Até o jogador Neymar entra em campo, como cantor, nos recém-lançados CD e DVD Ao vivo em São Paulo, de Gusttavo Lima, cantor mineiro que tem obtido grande popularidade ao investir no pop ralo rotulado como sertanejo universitário. Neymar participa de Fazer beber (Nelson Nascimento), uma das inéditas do DVD e CD gravados ao vivo em 28 e 29 de abril de 2012 em shows feitos por Lima na casa Credicard Hall, em São Paulo (SP). Alexandre Pires - pagodeiro que tem feito conexões com essa vertente baladeira do sertanejo para se manter em evidência - também participa do terceiro consecutivo registro ao vivo de show de Lima. Pires entra em cena em Que trem é esse? (Nildomar Dantas). Aberto com Balada (Cássio Sampaio), o hit que deu projeção nacional a Gusttavo Lima, o roteiro de Ao vivo em São Paulo enfileira basicamente músicas inéditas na voz do artista. Pelos títulos de algumas delas, como Doidaça (Paula Mattos e Thiago Servo) e Gatinha assanhada (Gabriel Valim e Alex Ferrari), já é possível ter a noção do teor do som populista, raso e efêmero de Gusttavo Lima.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Visite a página de Notas Musicais no Facebook.

Rafael disse...

Neymar como cantor é um ótimo jogador. Esses "cantores" de sertanejo universitário deveriam parar com essa mania de ficarem chamando celebridades para seus projetos que nada tem a ver com o mundo musical. E sobre o disco, o que eu tenho a dizer é: Mega-ultra dispensável.

Anônimo disse...

Capa tosca

Daniel disse...

Convidados tão toscos quanto o artista principal. O pior é que até que ele tem boa voz.

Eduardo Cáffaro disse...

mais pererês, pararás, tche tche, tchu tchu, tcha tcha, oi oi oi, yô yo yo yo, ei ei ei. Eis ai a profundidade.

Marcelo disse...

LIXO!!!!