Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cedric Bixler-Zavala anuncia via Twitter término do grupo The Mars Volta

Líder do grupo norte-americano The Mars Volta ao lado do guitarrista Omar Rodríguez-López, o cantor Cedric Bixler-Zavala anunciou via Twitter sua saída da banda de rock progressivo, formada em 2001 no Texas (EUA). Na prática, a decisão de Bixler-Zavala significa o fim do grupo neste mês de janeiro de 2013 - fim não tão surpreendente assim. Afinal, The Mars Volta já tinha anunciado um hiato em setembro de 2012 para Rodríguez-López se dedicar a um projeto paralelo, Bosnian Rainbows, formado com Deantoni Parks, baterista do Mars Volta. O hiato desagradou Bixler-Zavala, que preferia que o grupo tivesse saído em turnê mundial para promover seu sexto (e último) álbum de estúdio, Noctourniquet, lançado em março de 2012.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Líder do grupo norte-americano The Mars Volta ao lado do guitarrista Omar Rodríguez-López, o cantor Cedric Bixler-Zavala anunciou via Twitter sua saída da banda de rock progressivo, formada em 2001 no Texas (EUA). Na prática, a decisão de Bixler-Zavala significa o fim do grupo neste mês de janeiro de 2013 - fim não tão surpreendente assim. Afinal, The Mars Volta já tinha anunciado um hiato em setembro de 2012 para Rodríguez-López se dedicar a um projeto paralelo, Bosnian Rainbows, formado com Deantoni Parks, baterista do Mars Volta. O hiato desagradou Bixler-Zavala, que preferia que o grupo tivesse saído em turnê mundial para promover seu sexto (e último) álbum de estúdio, Noctourniquet, lançado em março de 2012.