Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Prince lança na internet música inédita, 'Screw driver', sem informações

Prince - em foto feita para a revista Billboard - lançou música inédita em seu site oficial. Intitulada Screw driver, a música já está em alta rotação na internet com vídeo que exibe a letra do tema entre imagens do registro ao vivo da música. Não há detalhes sobre a gravação. Não se sabe se Screw driver integra repertório de álbum que estaria em processo de produção.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Prince - em foto feita para a revista Billboard - lançou música inédita em seu site oficial. Intitulada Screw driver, a música já está em alta rotação na internet com vídeo que exibe a letra do tema entre imagens do registro ao vivo da música. Não há detalhes sobre a gravação. Não se sabe se Screw driver integra repertório de álbum que estaria em processo de produção.

Rafael disse...

Bem que ele poderia lançar um álbum de inéditas. Há muito espero por um disco novo dele. Para mim, um dos grandes compositores de R&B.