Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Jacksons gravam primeiro disco de inéditas em 23 anos após 'Unity Tour'

Grupo formado por irmãos de Michael Jackson (1958 - 2009), The Jacksons vão gravar seu primeiro álbum de repertório inédito em 23 anos no embalo da reunião do quarteto para a realização nos Estados Unidos da Unity Tour. Jackie, Jermaine, Marlon e Tito Jackson pretendem entrar em estúdio logo depois do fim da turnê para gravar o sucessor de 2300 Jackson Street (1989). A intenção é unir a batida clássica do grupo à pegada do pop de agora.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Grupo formado por irmãos de Michael Jackson (1958 - 2009), The Jacksons vão gravar seu primeiro álbum de repertório inédito em 23 anos no embalo da reunião do quarteto para a realização nos Estados Unidos da Unity Tour. Jackie, Jermaine, Marlon e Tito Jackson pretendem entrar em estúdio logo depois do fim da turnê para gravar o sucessor de 2300 Jackson Street (1989). A intenção é unir a batida clássica do grupo à pegada do pop de agora.

Maria disse...

Jackson 5 é muito bom mas com a presença do Rei do Pop Michael Jackson ouço até hoje.