Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 29 de junho de 2014

Caldas continua edição de discos temáticos com álbum de forró 'Calundu'

♪ Luiz Caldas dá sequência à edição de discos temáticos - disponibilizados para download gratuito e legalizado no site oficial do cantor e compositor baiano - com o lançamento neste mês de junho de 2014 de Calundu, disco dedicado ao forró, termo genérico que engloba dançante ritmos nordestinos. A quadrilha Arrasta pé na trapilha e o xote Arraiá do Padre Bento são duas das dez músicas deste disco que sucede os álbuns Voy por ti (dedicado à salsa e lançado em março), Bloqueado (voltado para o pop e apresentado em abril) e Além da porta (centrado na MPB e editado em maio) na discografia de Caldas. Bêbado vingador, Corri para a janela, O forró é a minha vida, Poema atrapalhado e Vizinha festeira são outras músicas de Calundu, disco inédito e autoral em sintonia com a trilha sonora das festas juninas.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Luiz Caldas dá sequência à edição de discos temáticos - disponibilizados para download gratuito e legalizado no site oficial do cantor e compositor baiano - com o lançamento neste mês de junho de 2014 de Calundu, disco dedicado ao forró, termo genérico que engloba dançante ritmos nordestinos. A quadrilha Arrasta pé na trapilha e o xote Arraiá do Padre Bento são duas das dez músicas deste disco que sucede os álbuns Voy por ti (dedicado à salsa e lançado em março), Bloqueado (voltado para o pop e apresentado em abril) e Além da porta (centrado na MPB e editado em maio) na discografia de Caldas. Bêbado vingador, Corri para a janela, O forró é a minha vida, Poema atrapalhado e Vizinha festeira são outras músicas de Calundu, disco inédito e autoral em sintonia com a trilha sonora das festas juninas.