Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 3 de agosto de 2013

Silva disponibiliza para audição gravação inédita de música feita em 2009

O cantor e compositor capixaba Silva libera somente para audição, em sua página no portal SoundCloud, gravação inédita da canção Amor pra depois. De sedutora pegada pop, a canção foi composta pelo artista em 2009 e gravada originalmente pelo cantor entre 2010 e 2011, quando  integrava a dupla Mahmundi & Silva, para EP de distribuição restrita. A atual gravação de Amor pra depois faz aflorar a veia pop da canção e resulta com jeito de hit, mostrando ter maior potencial comercial do que qualquer uma das 12 músicas incluídas no primeiro álbum de Silva, Claridão (Slap / Som Livre, 2012). A propósito, Silva já compõe para seu segundo álbum.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

O cantor e compositor capixaba Silva libera somente para audição, em sua página no portal SoundCloud, gravação inédita da canção Amor pra depois. De sedutora pegada pop, a canção foi composta pelo artista em 2009 e gravada originalmente pelo cantor entre 2010 e 2011, quando integrava a dupla Mahmundi & Silva, para EP de distribuição restrita. A atual gravação de Amor pra depois faz aflorar a veia pop da canção e resulta com jeito de hit, mostrando ter maior potencial comercial do que qualquer uma das 12 músicas incluídas no primeiro álbum de Silva, Claridão (Slap / Som Livre, 2012). A propósito, Silva já compõe para seu segundo álbum.