Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

'Help!', filme dos Beatles, é editado em blu-ray com a restauração de 2007

Restaurado e remixado em 2007 para edição em DVD, Help! (1965) - o segundo filme estrelado pelo grupo inglês The Beatles - ganha edição em blu-ray que, no Brasil, chega às lojas com distribuição da EMI Music. Em luxuosa embalagem digipack, o blu-ray de Help! reapresenta o filme em alta definição, na versão restaurada e remixada em 5.1 para DVD. Inclui libreto de 16 páginas com prefácio de Richard Lester - o diretor de Help! e do filme anterior dos Beatles, A hard day's night (1964) - e texto do cineasta Martin Scorcese. Os extras incluem The Beatles in Help! (documentário de 30 minutos sobre o filme, com imagens raras dos Beatles no set), três trailers originais de 1965, spots de rádio, The restoration of Help! (minidocumentário sobre a restauração do filme para a edição em DVD de 2007) e Memories of Help! (filmete sobre recordações da equipe em relação à produção). Já à venda!

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Restaurado e remixado em 2007 para edição em DVD, Help! (1965) - o segundo filme estrelado pelo grupo inglês The Beatles - ganha edição em blu-ray que, no Brasil, chega às lojas com distribuição da EMI Music. Em luxuosa embalagem digipack, o blu-ray de Help! reapresenta o filme em alta definição, na versão restaurada e remixada em 5.1 para DVD. Inclui libreto de 16 páginas com prefácio de Richard Lester - o diretor de Help! e do filme anterior dos Beatles, A hard day's night (1964) - e texto do cineasta Martin Scorcese. Os extras incluem The Beatles in Help! (documentário de 30 minutos sobre o filme, com imagens raras dos Beatles no set), três trailers originais de 1965, spots de rádio, The restoration of Help! (minidocumentário sobre a restauração do filme para a edição em DVD de 2007) e Memories of Help! (filmete sobre recordações da equipe em relação à produção). Já à venda!