Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Vander Lee grava o oitavo álbum em BH, com produção de Robertinho Brant

 O cantor, compositor e músico mineiro Vander Lee grava o oitavo álbum em Belo Horizonte (MG). A produção do CD foi confiada ao cantor e compositor (também mineiro) Robertinho Brant. É para 2014.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O cantor, compositor e músico mineiro Vander Lee grava seu oitavo álbum em Belo Horizonte (MG). A produção foi confiada ao cantor e compositor - também mineiro - Robertinho Brant.

S.Oli disse...

Bom demais da conta, sô! Vamos aguardar.

S.Oli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
noca disse...

Ótimo compositor mas como cantor fez escola com Xuxa.

Gabriel Silveira disse...

Boa escolha do Vander Lee, o Robertinho Brant é um ótimo produtor com excelentes trabalhos já lançados. Recomendo o disco "Pedra da Lua" da Carla Villar, no qual a cantora interpreta músicas de Toninho Horta.

Gabriel Silveira disse...

Noca, sua comparação é esdrúxula e maldosa. Vander Lee não tem uma voz tão boa, mas executa muito bem as canções de sua lavra. Existem diversos exemplos de cantores que agradam apesar do timbre de voz não ser tão bom. Caetano Veloso, Nando Reis, Arnaldo Antunes e diversos outros.

Allan Marlango disse...

Depois do engasgado sambarroco, espero que traga algo mais perto do seu universo e nos brinde com suas ótimas composições.