Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mumuzinho canta com Alexandre, Arlindo e Péricles no primeiro ao vivo

Recém-lançados pela gravadora Universal Music, o CD e o DVD Mumuzinho ao vivo registram o show feito pelo artista carioca na casa A Seringueira, em São Paulo (SP), em 28 de março de 2013. Bruno Cardoso e Lelê assinam a produção desta gravação ao vivo que reitera o tom pagodeiro romântico do repertório de Márcio da Costa Batista, nome de batismo deste cantor, compositor e ator que integra o elenco fixo de Esquenta! - o programa apresentado por Regina Casé aos domingos na TV Globo. Embora vendido pela Universal Music como "a grande revelação do samba", na tentativa vã de inserir o cantor na nobre tradição dos quintais cariocas, Mumuzinho canta pagode romântico. E por isso está à vontade ao receber Alexandre Pires - em Chega (André Lemmos e Billy Sp) e no jocoso pot-pourri em que Mumuzinho entrelaça sucessos de Alcione e Pires, Estranha loucura (Michael Sullivan e Paulo Massadas, 1987) e Cigano (Alexandre Pires e Luiz Silva, 2008), aproveitando o gancho para exercitar seu talento de imitador - e Péricles, convidado de Antiga escritura (Claudemir, Diney e Dado). Até o globalizado Arlindo Cruz entra no pagode de Mumuzinho, dividindo com o anfitrião os vocais de Caozeiro (André Renato e Ronaldo Barcellos). Entre as 25 músicas do roteiro, Mumuzinho ao vivo apresenta as inéditas Choque de ordem (André Renato e Charlles André), Combinado (André Renato e Mumuzinho), Ficar pra quê? (André Renato e Ronaldo Barcellos), Já faz tempo (Felipe Silva) e Preliminares (Claudemir,Mario Kleide, Marquinho Índio e Rosana Silva). À venda!

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Recém-lançados pela gravadora Universal Music, o CD e o DVD Mumuzinho ao vivo registram o show feito pelo artista carioca na casa A Seringueira, em São Paulo (SP), em 28 de março de 2013. Bruno Cardoso e Lelê assinam a produção desta gravação ao vivo que reitera o tom pagodeiro romântico do repertório de Márcio da Costa Batista, nome de batismo deste cantor, compositor e ator que integra o elenco fixo de Esquenta! - o programa apresentado por Regina Casé aos domingos na TV Globo. Embora vendido pela Universal Music como "a grande revelação do samba", na tentativa vã de inserir o cantor na nobre tradição dos quintais cariocas, Mumuzinho canta pagode romântico. E por isso está à vontade ao receber Alexandre Pires - em Chega (André Lemmos e Billy Sp) e no jocoso pot-pourri em que Mumuzinho entrelaça sucessos de Alcione e Pires, Estranha loucura (Michael Sullivan e Paulo Massadas, 1987) e Cigano (Alexandre Pires e Luiz Silva, 2008), aproveitando o gancho para exercitar seu talento de imitador - e Péricles, convidado de Antiga escritura (Claudemir, Diney e Dado). Até o globalizado Arlindo Cruz entra no pagode de Mumuzinho, dividindo com o anfitrião os vocais de Caozeiro (André Renato e Ronaldo Barcellos). Entre as 25 músicas do roteiro, Mumuzinho ao vivo apresenta as inéditas Choque de ordem (André Renato e Charlles André), Combinado (André Renato e Mumuzinho), Ficar pra quê? (André Renato e Ronaldo Barcellos), Já faz tempo (Felipe Silva) e Preliminares (Claudemir, Mario Kleide,Marquinho Índio e Rosana Silva). À venda!

Grupo Puro Acaso disse...

E aí, beleza? Blog irado, Mauro!
Vi que vc curte Mumuzinho e deve acabar curtindo o nosso grupo.
Acho que vale a olhada!!
Dá essa moral aí?! http://bitly.com/grupopuroacaso

Abraços!
Grupo Puro Acaso