Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 25 de agosto de 2013

Miley Cyrus mostra as capas de seu quarto álbum de estúdio, 'Bangerz'

Miley Cyrus revelou via Twitter a capa de seu quarto álbum de estúdio, Bangerz, nas lojas dos Estados Unidos a partir de 8 de outubro de 2013, em edição da RCA Records. Trata-se do primeiro disco da cantora norte-americana - projetada como estrela da série de TV Hannah Montana - na gravadora RCA. Tanto a capa da edição standard (no alto) quanto a da Deluxe Edition de Bangerz remetem à estética das capas de discos dos anos 80. O primeiro single do álbum, We can't stop, já está em rotação desde julho. Bangerz foi gravado com a colaboração de produtores como Dr. Luke, Mike Will Made It, Pharrell Williams e will.i.am. Get it right, Rubber band e Wrecking ball são algumas músicas (não confirmadas oficialmente) de Bangerz.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Miley Cyrus revelou via Twitter a capa de seu quarto álbum de estúdio, Bangerz, nas lojas dos Estados Unidos a partir de 8 de outubro de 2013, em edição da RCA Records. Trata-se do primeiro disco da cantora norte-americana - projetada como estrela da série de TV Hannah Montana - na gravadora RCA. Tanto a capa da edição standard (no alto) quanto a da Deluxe Edition de Bangerz remetem à estética das capas de discos dos anos 80. O primeiro single do álbum, We can't stop, já está em rotação desde julho. Bangerz foi gravado com a colaboração de produtores como Dr. Luke, Mike Will Made It, Pharrell Williams e will.i.am. Get it right, Rubber band e Wrecking ball são algumas músicas (não confirmadas oficialmente) de Bangerz.

Felipe dos Santos disse...

Mauro, apenas para informar: "Wrecking ball" deverá ser o segundo single do disco. Já caiu no iTunes, ontem.

Felipe dos Santos Souza

Mauro Ferreira disse...

Obrigado, Felipe. abs, MauroF

Daniel disse...

É quase confirmado que a faixa titulo do album é uma colaboração com a Britney. Esperemos e vejamos. Nao curtia essa safra de Disney Stars mas a Miley está me surpreendendo. We Cant Stop e Wrecking Ball sao fantásticas !