Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 18 de agosto de 2013

Orquestra Imperial lança, via Biscoito Fino, seu primeiro registro ao vivo

Nas lojas neste mês de agosto de 2013, em edição da gravadora Biscoito Fino, o primeiro registro de show da Orquestra Imperial traz números captados em apresentação feita em 2007 pelo coletivo carioca, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro (RJ). O CD Orquestra Imperial ao vivo! inclui 11 músicas. Entre elas, há os sucessos Conselho (Adilson Bispo e Zé Roberto), Não foi em vão (Thalma de Freitas), Obsessão (Milton Oliveira e Mirabeau), Sem compromisso (Geraldo Pereira e Nelson Trigueiro) e Tenha pena de mim (Babaú e Cyro de Souza). Sai DVD!

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Nas lojas neste mês de agosto de 2013, em edição da gravadora Biscoito Fino, o primeiro registro de show da Orquestra Imperial traz números captados em apresentação feita em 2008 pelo coletivo carioca, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro (RJ). O CD Orquestra Imperial ao vivo! inclui 11 músicas. Entre elas, há os sucessos Conselho (Adilson Bispo e Zé Roberto), Não foi em vão (Thalma de Freitas), Obsessão (Milton Oliveira e Mirabeau), Sem compromisso (Geraldo Pereira e Nelson Trigueiro) e Tenha pena de mim (Babaú e Cyro de Souza). Luxo só!!

Anônimo disse...

O prometido DVD não vai rolar, Mauro?

Mauro Ferreira disse...

Sim, até onde sei, vai sair também em DVD.

Maria disse...

Também estou no aguardo do DVD.