Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 18 de agosto de 2013

Foo Fighters interrompe hiato e entra em estúdio para fazer oitavo álbum

O grupo norte-americano Foo Fighters entrou em estúdio para compor as músicas de seu oitavo álbum e começar a dar forma ao sucessor de Wasting light (2011). A entrada em estúdios - que pôs fim ao hiato anunciado pelo vocalista e guitarrista Dave Grohl em outubro de 2012 - já foi confirmada por Grohl e pelo também guitarrista Chris Shiflett. Contudo, a gravação efetiva do oitavo álbum de estúdio da banda vai ser feita somente no início de 2014.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O grupo norte-americano Foo Fighters entrou em estúdio para compor as músicas de seu oitavo álbum e começar a dar forma ao sucessor de Wasting light (2011). A entrada em estúdios - que pôs fim ao hiato anunciado pelo vocalista e guitarrista Dave Grohl em outubro de 2012 - já foi confirmada por Grohl e pelo também guitarrista Chris Shiflett. Contudo, o lançamento do oitavo álbum de estúdio da banda de rock deverá acontecer somente em 2014.

Maria disse...

Já estava mais do que na hora...

Daniel disse...

Tomara que venha um album bom, à altura do ultimo material.