Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Eminem lança 'Berzerk', o primeiro 'single' de seu oitavo álbum, 'MMLP2'

Eminem vai lançar na terça-feira, 27 de agosto de 2013, Berzerk, o primeiro single de seu oitavo álbum de estúdio, The Marshall Mathers LP 2. Sequência do consagrador terceiro álbum do rapper norte-americano, The Marshall Mathers LP (2000), MMLP 2 - como o disco vem sendo anunciado - tem lançamento programado para 5 de novembro pela Interscope Records. Dr. Dre e Rick Rubin são os produtores executivos do álbum - o primeiro de Eminem desde Recovery (2010). Além de Berzerk, o repertório do álbum inclui a já divulgada Survival.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Eminem vai lançar na terça-feira, 27 de agosto de 2013, Berzerk, o primeiro single de seu oitavo álbum de estúdio, The Marshall Mathers LP 2. Sequência do consagrador terceiro álbum do rapper norte-americano, The Marshall Mathers LP (2000), MMLP 2 - como o disco vem sendo anunciado - tem lançamento programado para 5 de novembro pela Interscope Records. Dr. Dre e Rick Rubin são os produtores executivos do álbum - o primeiro de Eminem desde Recovery (2010). Além de Berzerk, o repertório do álbum inclui a já divulgada Survival.