Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 10 de agosto de 2013

Baixista Pedro Mann se lança como cantor no CD 'O mundo mora logo ali'

Baixista desde 1999 e compositor desde 2007, o carioca Pedro Mann se assume cantor neste ano de 2013 com a edição, via Bolacha Discos, de seu primeiro CD, O mundo mora logo ali. Após ter tocado baixo em discos e shows de nomes como Nicolas Krassik, Qinho e Roberta Sá, Mann se volta para sua produção autoral neste álbum produzido pelo artista com Lucas Reis. Das 13 músicas de O mundo mora logo ali, uma foi composta por Mann com Rodrigo Bittencourt, Pane no céu, e três são parcerias com Gabriel Pondé (Por perto, Temporada e O mundo mora logo ali). As demais - A pé, Capitão da minha infânciaOnda do mar, Novo chão, Ruído surdo, Separado e Todo sentimento bom - são da lavra solitária de Pedro Mann, que fundou as bandas Inox e Bondesom, no Rio de Janeiro (RJ), antes de sair em carreira solo.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Baixista desde 1999 e compositor desde 2007, o carioca Pedro Mann se assume cantor neste ano de 2013 com a edição, via Bolacha Discos, de seu primeiro CD, O mundo mora logo ali. Após ter tocado baixo em discos e shows de nomes como Nicolas Krassik, Qinho e Roberta Sá, Mann se volta para sua produção autoral neste álbum produzido pelo artista com Lucas Reis. Das 13 músicas de O mundo mora logo ali, uma foi composta por Mann com Rodrigo Bittencourt, Pane no céu, e três são parcerias com Gabriel Pondé (Por perto, Temporada e O mundo mora logo ali). As demais - A pé, Capitão da minha infância, Onda do mar, Novo chão, Ruído surdo, Separado e Todo sentimento bom - são da lavra solitária de Pedro Mann, que fundou as bandas Inox e Bondesom, no Rio de Janeiro (RJ), antes de sair em carreira solo.