Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Eis a capa do DVD em que Ro Ro renova obra com inéditas e parcerias

Esta é a capa do DVD Feliz da vida!, de Angela Ro Ro. A gravadora Biscoito Fino também está editando no formato de CD o registro ao vivo do show feito pela cantora e compositora carioca no Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro (RJ), em 15 de outubro de 2012. Este segundo registro audiovisual de show de Ro Ro desafia a lógica revisionista do mercado fonográfico ao apresentar 13 músicas inéditas no CD e DVD. Além de refazer conexões com Antonio Adolfo (Vou por aí...) e Ricardo McCord (De amor e mar), Ro Ro abre parcerias com Ana Carolina (Canto livre), Carlota Marques (Romance espetacular), Jorge Vercillo (Capital do amor), Lana Braga (Muitas canções), Moska (a faixa-título Feliz da vida!) e Sandra de Sá (Beijos na boca). Sozinha, Ro Ro assina músicas como Salve Jorge!, Opium - destaque da safra - e Pinto velho.

12 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Visite a página de Notas Musicais no Facebook.

Sandro Mendes disse...

Alguém pode apontar uma participação "medíocre" na carreira fonográfica de Maria Bethânia? Não existe! Lamentável para uma cantora da estirpe de Angela Ro Ro, fazer essa escolha medíocre convidando Diogo Nogueira para "queimar o filme". As demais participações é luxo só. Já está em pré-venda. Angela Ro Ro é sem dúvida nenhuma "amor meu grande amor".

Marcelo disse...

Porque fizeram isso com Angela??? Uma super artista merecia uma capa mais transada... O conteudo, ao menos, tenho certeza que é ótimo!!!

Vladimir disse...

A foto parece captada de um vídeo... Poderiam pelo menos terem feito uma foto mais decente... Cruzes!!

Antenor Leopoldino disse...

Quem fez a arte dessa capa?? Que as imagens do Dvd tenham qualidade melhor, né?? por favor...

Eduardo Cáffaro disse...

Adoro Angela Roro, e vou comprar, mas que capa HORROROSA ... quem ia fazer a capa, faltou, e ai pediram pra alguma secretária fazer uma capa em 3 minutos ? só pode ....to inconformado ! Ja vou fazer outra capa pra minha coleção, porque essa ai, lixo .

Anônimo disse...

Terminantemente a capa de DVD, CD e etc, mais horrenda que eu já vi nos últimos tempos. Deus que me perdoe! De um mau gosto sem dó! Parece capa feita no computador para dvd's piratas vendidos em camelô. Rô RÔ merecia acima de tudo, muito mais respeito! Dignidade, então, nem se fala! Alô, Biscoito Fino! Essa capa não é digna de vocês.

Fabio disse...

Desde semana passada o álbum está disponível no iTunes! Ótimo album, flui lindamente.

Douglas Carvalho disse...

Ainda não ouvi o CD, e tenho confiança em Rô Rô, como compositora e, acima de tudo, cantora.

Mas juntando-me ao coro dos descontentes: QUEM FOI QUEM FEZ ESSA CAPA?????????????????

Não bastasse a falta de criatividade até na escolha do tom de azul (sério, esse azul só se escolhe quando se pretende fazer uma impressão em jato de tinta e tem pouca tinta no cartucho!), ainda por cima cometeram o maior dos crimes que se podem cometer em arte gráfica, que é o de distorcer as proporções da fotografia! No CD a foto está com um formato e no DVD esticaram para cima, deixando a Angela esticada para cima como uma figura de El Greco (só que não...)

Uma das piores capas de disco que já vi na história da MPB. Mais grave ainda por se tratar da Biscoito Fino, selo que prima pela qualidade, inclusive gráfica, de seus produtos.

Unknown disse...

Pois é também fiquei chocado, olhem a capa do primeiro dvd dela que diferença.O conteúdo sem comentários,não ouvi ainda mas já adorei rs.

Douglas Carvalho disse...

Sem contar que é a primeira vez que vejo o CD ter mais músicas que o DVD...

Unknown disse...

eu faria uma capa melhor...