Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Selo Slap relança 'Vem ser artista aqui fora', primeiro álbum da banda Tereza

 Lançado em 2012 de forma independente, o primeiro álbum da banda fluminense Tereza, Vem ser artista aqui fora, ganha reedição neste mês de agosto de 2013 via selo Slap, braço indie da gravadora Som Livre. Formado em 2008 em Niterói (RJ) por amigos de infância e batizado com o nome de uma garota popular no colégio frequentado por João Volpi (baixo), Mateus Sanches (guitarra e teclados), Rodrigo Martins (bateria), Sávio Azambuja (guitarra e teclados) e Vinicius Louzada (voz), o quinteto gravou o álbum originalmente com onze músicas autorais produzidas por Tomás Magno. A reedição adiciona a esse repertório original - formado por músicas como Adultos são criançasAraribóia, Calçada da batalha, Eu não brigo, Rumo ao branco, Sandau (cujo clipe deu projeção à banda nas redes sociais), Siris e Um dia inteiro - a faixa-bônus Endorfinar (João Volpi, Mateus Sanches, Rodrigo Martins, Sávio Azambuja e Vinicius Louzada), gravada pela banda com a adesão do DJ João Brasil. A reedição do álbum Vem ser artista aqui fora já está nas lojas.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Lançado em 2012 de forma independente, o primeiro álbum da banda fluminense Tereza, Vem ser artista aqui fora, ganha reedição neste mês de agosto de 2013 via selo Slap, o braço moderninho da gravadora Som Livre. Formado em 2008 em Niterói (RJ) por amigos de infância e batizado com o nome de uma garota popular no colégio frequentado por João Volpi (baixo), Mateus Sanches (guitarra e teclados), Rodrigo Martins (bateria), Sávio Azambuja (guitarra e teclados) e Vinicius Louzada (voz), o quinteto gravou o álbum originalmente com onze músicas autorais produzidas por Tomás Magno. A reedição adiciona a esse repertório original - formado por músicas como Adultos são crianças, Araribóia, Calçada da batalha, Eu não brigo, Rumo ao branco, Sandau (cujo clipe deu projeção à banda nas redes sociais), Siris e Um dia inteiro - a faixa-bônus Endorfinar (João Volpi, Mateus Sanches, Rodrigo Martins, Sávio Azambuja e Vinicius Louzada), gravada com participação do DJ João Brasil. Já nas lojas!