Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Trio carioca de blues Beale Street toca três músicas de Alvin L. em DVD

Trio carioca de blues formado pelo guitarrista e vocalista Ivan Mariz (egresso do desativado grupo carioca Sex Beatles) com o baixista e vocalista Cesar Lago (neto do compositor e ator Mario Lago) e com o baterista Beto Werther (egresso do grupo Big Allanbik), Beale Street lança o DVD Ao vivo no Espaço Cultural Escola Sesc. Neste registro de show, o trio - na estrada desde 1999 com o diferencial de cantar blues em português - aborda três músicas de Alvin L. entre temas autorais. Distorção, Escorpiões e Tudo que você queria saber sobre si mesmo (e tinha medo de perguntar) são as músicas de Alvin, colega de Mariz no Sex Beatles. O DVD Ao vivo no Espaço Cultural Escola Sesc é o sétimo título da Coleção Incubadora Cultural (Sesc).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Trio carioca de blues formado pelo guitarrista e vocalista Ivan Mariz (egresso do desativado grupo carioca Sex Beatles) com o baixista e vocalista Cesar Lago (neto do compositor e ator Mario Lago) e com o baterista Beto Werther (egresso do grupo Big Allanbik), Beale Street lança o DVD Ao vivo no Espaço Cultural Escola Sesc. Neste registro de show, o trio - na estrada desde 1999 com o diferencial de cantar blues em português - aborda três músicas de Alvin L. entre temas autorais. Distorção, Escorpiões e Tudo que você queria saber sobre si mesmo (e tinha medo de perguntar) são as músicas de Alvin, colega de Mariz no Sex Beatles. O DVD Ao vivo no Espaço Cultural Escola Sesc é o sétimo título da Coleção Incubadora Cultural (Sesc).