Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 31 de agosto de 2013

Ná abre parceria com Tulipa e canta com Salmaso no seu álbum 'Embalar'

Ná Ozzetti abre parceria com Tulipa Ruiz. A primeira música das compositoras paulistas, Pra começo de conversa, fecha paradoxalmente o décimo disco solo de Ná, Embalar, posto à venda neste mês de agosto de 2013 em edição da Circus Produções Culturais e Fonográficas. O CD conta com a participação da cantora paulista Mônica Salmaso - que divide com Ná a interpretação de Minha voz, composição da mineira Déa Trancoso - e do músico Ivan Vilela, que toca viola caipira nas faixas As estações (Dante Ozzetti e  Luiz Tatit) e Olhos de Camões, parceria de Ná Ozzetti com Alice Ruiz que incorpora texto do poeta português Luis de Camões (1524 - 1580). Em Embalar, disco produzido por Ná Ozzetti com Dante Ozzetti, Mário Manga, Sérgio Reze e Zé Alexandre Carvalho, a cantora dá voz a músicas como A lente do homem (Manu Lafer), Lizete (Kiko Dinucci e Jonathan Silva), Miolo (Ná Ozzetti e Luiz Tatit), Musa da música (Dante Ozzetti e Luiz Tatit), Nem oi (Dante Ozzetti e Makely Ka) e Enfeites de cunhã (Ná Ozzetti e Joãozinho Gomes). A música-título de Embalar é de Dante Ozzetti e Luiz Tatit.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Ná Ozzetti abre parceria com Tulipa Ruiz. A primeira música das compositoras paulistas, Pra começo de conversa, fecha paradoxalmente o décimo disco solo de Ná, Embalar, posto à venda neste mês de agosto de 2013 em edição da Circus Produções Culturais e Fonográficas. O CD conta com a participação da cantora paulista Mônica Salmaso - que divide com Ná a interpretação de Minha voz, composição da mineira Déa Trancoso - e do músico Ivan Vilela, que toca viola caipira nas faixas As estações (Dante Ozzetti e Luiz Tatit) e Olhos de camões, parceria de Ná Ozzetti com Alice Ruiz que incorpora texto do poeta português Luis de Camões (1524 - 1580). Em Embalar, disco produzido por Ná Ozzetti com Dante Ozzetti, Mário Manga, Sérgio Reze e Zé Alexandre Carvalho, a cantora dá voz a músicas como A lente do homem (Manu Lafer), Lizete (Kiko Dinucci e Jonathan Silva), Miolo (Ná Ozzetti e Luiz Tatit), Musa da música (Dante Ozzetti e Luiz Tatit), Nem oi (Dante Ozzetti e Makely Ka) e Enfeites de cunhã (Ná Ozzetti e Joãozinho Gomes). A música-título de Embalar é de Dante Ozzetti e Luiz Tatit.

Douglas Carvalho disse...

AAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOO!!

Para mim é uma das maiores cantoras do Brasil. Como ela, só Gal, Zizi e Mônica.

Fabio disse...

Ótima notícia e surpresa. Já entrei no site da Circus e fiz o meu pedido. Nunca teria sabido desse lançamento se não fosse pelo Notas Musicais. Obrigado Mauro!

Vladimir disse...

Passo!!

noca disse...

Estava esperando ansioso por um trabalho desse,longe dos projetos.Ná é o que há!

lurian disse...

Gosto da forma incomum da Ná abordar os temas.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.