Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cozza vai além do registro de 'Canto sagrado' e documenta obra de Clara

Fabiana Cozza vai fazer hoje e amanhã, 2 e 3 de agosto de 2013, a gravação ao vivo do show Canto sagrado - 70 anos de Clara Nunes em apresentações no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP). Mas o DVD não vai se limitar a registrar o show estreado pela intérprete paulista em agosto de 2012 para festejar o 70º aniversário de Clara Nunes (1942 - 1983). Cozza - vista na foto de Stela Handa no ensaio geral da gravação do DVD - prepara também um documentário sobre a obra, o legado e a importância da cantora mineira para incluir no DVD.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Fabiana Cozza vai fazer hoje e amanhã, 2 e 3 de agosto de 2013, a gravação ao vivo do show Canto sagrado - 70 anos de Clara Nunes em apresentações no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP). Mas o DVD não vai se limitar a registrar o show estreado pela intérprete paulista em agosto de 2012 para festejar o 70º aniversário de Clara Nunes (1942 - 1983). Cozza - vista na foto de Stela Handa no ensaio geral da gravação do DVD - prepara também um documentário sobre a obra, o legado e a importância da cantora mineira para incluir no DVD.

Marcelo Barbosa disse...

Salve Mariene de Castro que fez uma bela homenagem e é muito mais cantora.
Outro dia entrei numa livraria conceituada e o último cd dessa senhora (por sinal encalhado, pelo menos aqui), estava com um adesivo do Prêmio que ganhou de melhor cantora de samba de 2012, nem assim consegue vender! rs
Coitada! Precisa apelar pra Clara e seus fãs.

Unknown disse...

As pessoas insistem em falar de vendagem de discos como termômetro de qualidade, quando elas sabem que NÃO É. Aliás, geralmente quem vende muito são os piores.

Até concordo com a repetição e falta de inventividade de tatntas cantoras homenageando a Clara, mas daí a concluir que Fabiana não é uma boa cantora... Aliás, ela e Mariene são amigas.

Anônimo disse...

Se Cd encalhado fosse sinal de má qualidade, por esta lógica estranha, Monica Salmaso seria péssima.