Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 13 de abril de 2013

'Rapper' baiano Mr. Armeng vai gravar CD produzido por Marote via Sony

O rapper baiano Mr. Armeng - visto ao centro na foto de Thiago Bernardes - vai gravar disco produzido por Dudu Marote. O álbum vai ser lançado pela Sony Music. A gravação do disco e o ingresso na companhia fonográfica multinacional são prêmios a que Mr. Armeng faz jus pela vitória no reality show musical Breakout Brasil!, promovido através de parceria da Sony Music com o Google e exibido pelo canal pago Sony Spin. Atualmente com 30 anos, Mr. Armeng - batizado Maurício Souza e filho do cantor Guiguio, ex-vocalista do bloco afro Ilê Aiyê - faz rap misturado com levadas de funk/soul e com elementos da música afro-baiana. Armeng está na estrada desde 2003, ano em que fundou a banda de rap Kbça Ativa. Em 2006, formou com o DJ Leandro Moraes (à esquerda na foto) e o percussionista Tiago da Lua o coletivo Freedom Soul Rec, com o qual gravou os singles A noite é nossa (hit na Bahia), Se você ficar e Vem cá.  

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O rapper baiano Mr. Armeng - visto ao centro na foto de Thiago Bernardes - vai gravar disco produzido por Dudu Marote. O álbum vai ser lançado pela Sony Music. A gravação do disco e o ingresso na companhia fonográfica multinacional são prêmios a que Mr. Armeng faz jus pela vitória no reality show musical Breakout Brasil!, promovido através de parceria da Sony Music com o Google e exibido pelo canal pago Sony Spin. Atualmente com 30 anos, Mr. Armeng - batizado Maurício Souza e filho do cantor Guiguio, ex-vocalista do bloco afro Ilê Aiyê - faz rap misturado com levadas de funk/soul e com elementos da música afro-baiana. Armeng está na estrada desde 2003, ano em que fundou a banda de rap Kbça Ativa. Em 2006, formou com o DJ Leandro Moraes (à esquerda na foto) e o percussionista Tiago da Lua o coletivo Freedom Soul Rec, com o qual gravou os singles A noite é nossa (hit na Bahia), Se você ficar e Vem cá.

Unknown disse...

Ahhh, que notícia legal! O Tiago da Lua mora perto de minha casa e é "amigo" de meu cachorro Espirro, que era um cão de rua até dois anos atrás, mas fazia amizade com várias pessoas daqui da redondeza! Da última vez que encontrei com ele, desejei boa sorte! Quero acreditar que isso foi de grande ajuda! Rsrs

Sucesso pros meninos!

Dj Gug disse...

a esquerda da foto é o Gug Pinheiro que acompanhou o rapper Mr. Armeng no Breakout Brasil. o Dj Leandro não se encontra na foto.

ass. Gug Pinheiro

Dj Gug disse...

A esquerda quem se encontra é o Gug Pinheiro, que participou com o Rapper Mr. Armeng no Programa. o Dj Leandro não se encontra na foto.

muito obrigado pela notícia no blog.

ass.Gug Pinheiro