Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ângela e Cauby preparam em São Paulo seu terceiro álbum em conjunto

A foto acima - postada pelo produtor Thiago Marques Luiz em sua página no Facebook - flagra Ângela Maria com Cauby Peixoto nos preparativos para a gravação de seu terceiro álbum em dupla, em São Paulo (SP). O sucessor de Ângela & Cauby (EMI-Odeon, 1982) e Ângela & Cauby ao vivo (BMG-Ariola, 1992) tem produção de Marques Luiz e lançamento previsto para meados de 2013, pela Lua Music. O repertório do disco está em fase de seleção pelos cantores.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A foto acima - postada pelo produtor Thiago Marques Luiz em sua página no Facebook - flagra Ângela Maria com Cauby Peixoto nos preparativos para a gravação de seu terceiro álbum em dupla, em São Paulo (SP). O sucessor de Ângela & Cauby (EMI-Odeon, 1982) e Ângela & Cauby ao Vivo (BMG-Ariola, 1992) tem produção de Marques Luiz e lançamento previsto para meados de 2013, pela Lua Music. O repertório do disco está em fase de seleção pelos cantores.

EDELWEISS1948 disse...

ANGELA MARIA SEMPRE É BENVINDA. ELA FAZ PARTE SANTISSIMA TRINDADE. DALVA DE OLIVEIRA / ANGELA MARIA /ELIS REGINA. POR ODEM DE CHEGADA.

ADEMAR AMANCIO disse...

Esses dois quando era jovens podiam cantar de um tudo,no entanto hoje no avançado das horas,não recomendo.