Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 9 de fevereiro de 2013

Composta por John Williams, trilha de 'Lincoln' é editada em CD no Brasil

Assinada por John Williams, um dos compositores norte-americanos mais conceituados em Hollywood, a trilha sonora do filme Lincoln - lançada em novembro de 2012 nos Estados Unidos - ganha edição em CD no Brasil neste mês de fevereiro de 2013, via Sony Music. Com temas como Freedom's call, The american process, Equality under the law e The people's house, a trilha sonora é editada no Brasil no embalo de sua indicação ao Oscar. Estrelado por Daniel Day-Lewis, o filme de Steven Spielberg (cineasta que sempre requisita a música de John Williams) é líder de indicações ao mais cobiçado prêmio da indústria cinematográfica dos EUA. 

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Visite a página de Notas Musicais no Facebook.

EDELWEISS1948 disse...

JOHN WILLIAMS É TUDO DE BOM.

Rafael disse...

O filme é excelente, e a atuação de Daniel Day Lewis, como de costume, é primorosa. Ele acaba dando alma e vida a Lincoln. Certamente, o Oscar de melhor ator é seu. Gostaria também que o Hugh Jackman levasse, mas infelizmente não será desta vez. Bem que poderia haver um empate nessa categoria, mas infelizmente isso só aconteceu uma vez na história do prêmio, e com o prêmio de Melhor Atriz.

Rafael disse...

O correto é Steven, não Stevie Spielberg, rs.