Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Amarante anuncia via Facebook que vai lançar primeiro CD solo em maio

Esperado para o fim de 2012, o primeiro disco solo de Rodrigo Amarante vai ser efetivamente lançado em maio de 2013. O anúncio do mês de lançamento do CD foi feito pelo próprio cantor e compositor carioca em sua página no Facebook. Não há informações sobre o repertório, mas, ao longo de 2012, Amarante mostrou em show músicas inéditas como Um milhão, O cometa, I'm ready e The ribbon sem esclarecer se tais composições autorais figuram no álbum.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Esperado para o fim de 2012, o primeiro disco solo de Rodrigo Amarante vai ser efetivamente lançado em maio de 2013. O anúncio do mês de lançamento do CD foi feito pelo próprio cantor e compositor carioca em sua página no Facebook. Não há informações sobre o repertório, mas, ao longo de 2012, Amarante mostrou em show músicas inéditas como Um milhão, O cometa, I'm ready e The ribbon sem esclarecer se tais composições autorais figuram no álbum.

Rafael disse...

Excelente notícia. Desde o ano passado estou aguardando ansiosamente pelo primeiro disco do Amarante. Acho ele super competente, um excelente letrista.

Fabio disse...

Pode ser excelente letrista, mas como cantor é sofrível, não canta nada!!!!!!!!! Passo longe.

Maria disse...

Ele é um ótimo compositor, e tem uma voz de bêbado que eu adoro! rsrs. Curiosa pra ouvir o disco.