Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dois meses após '1978', Ed Motta lança balada em inglês de seu 14º disco

Dois meses após lançar 1978 (Ed Motta e Edna Lopes), música de estilo funk / soul que vai estar em seu 14º  disco (o 11º álbum de estúdio), Ed Motta apresenta na rede uma segunda faixa do disco que vai lançar neste primeiro semestre de 2013. Trata-se de Simple guy, balada em inglês assinada pelo cantor e compositor carioca com o artista britânico Rob Gallagher, mais conhecido como Earl Zinger. A gravação de Simple guy foi produzida e arranjada pelo próprio Ed Motta, mas, a exemplo de 1978, o arranjo de metais é uma criação de Jessé Sadoc.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Dois meses após lançar 1978 (Ed Motta e Edna Lopes), música de estilo funk / soul que vai estar em seu 14º disco (o 11º álbum de estúdio), Ed Motta apresenta na rede uma segunda faixa do disco que vai lançar neste primeiro semestre de 2013. Trata-se de Simple guy, balada em inglês assinada pelo cantor e compositor carioca com o artista britânico Rob Gallagher, mais conhecido como Earl Zinger. A gravação de Simple guy foi produzida e arranjada pelo próprio Ed Motta, mas, a exemplo de 1978, o arranjo de metais é uma criação de Jessé Sadoc.