Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

De volta à cena, Fall Out Boy vai editar álbum 'Save rock and roll' em abril

"Isso não é uma reunião porque nós nunca estivemos rompidos". A frase faz parte da breve mensagem postada pelo Fall Out Boy em seu site oficial e confirma oficialmente a volta à cena do grupo norte-americano de pop punk após recesso iniciado em novembro de 2009. No recado aos fãs, o quarteto confirma também a edição de seu quinto álbum de estúdio, Save rock and roll, cujo lançamento mundial está programado para 15 e 16 de abril de 2013, via Island Records. Trata-se do primeiro álbum do Fall Out Boy desde Folie à deux (2008). O primeiro singleMy songs know what you did in the dark (Light em up), gravado com a participação do rapper 2Chainz e lançado em formato digital em 4 de fevereiro - gerou clipe já em rotação.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

"Isso não é uma reunião porque nós nunca estivemos rompidos". A frase faz parte da breve mensagem postada pelo Fall Out Boy em seu site oficial e confirma oficialmente a volta à cena do grupo norte-americano de pop punk após recesso iniciado em novembro de 2009. No recado aos fãs, o quarteto confirma também a edição de seu sexto álbum de estúdio, Save rock and roll, cujo lançamento mundial está programado para 15 e 16 de abril de 2013, via Island Records. Trata-se do primeiro álbum do Fall Out Boy desde Folie à deux (2008). O primeiro single - My songs know what you did in the dark (Light em up), gravado com a participação do rapper 2Chainz e lançado em formato digital em 4 de fevereiro - gerou clipe já em rotação.