Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ocean já tem repertório para segundo álbum e pretende gravá-lo em ilha

Destaque do ano fonográfico de 2012 com seu estupendo primeiro álbum (Channel orange, lançado em julho de 2012 pelo selo Def Jam), o cantor e compositor norte-americano Frank Ocean já tem cerca de 10 músicas prontas para seu segundo álbum. A ideia de Ocean é ambientar o disco em um clima de praia esboçado já na última música de Channel Orange, Golden girl, faixa escondida do CD. Para tal, o artista pensa em alugar casa na ilha de Bora Bora, na Polinésia Francesa, para burilar o repertório e trabalhar na ideia do disco. Danger Mouse, Pharrell Williams, King Krule e Tame Impala estariam entre os colaboradores do álbum.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Destaque do ano fonográfico de 2012 com seu estupendo primeiro álbum (Channel orange, lançado em julho de 2012 pelo selo Def Jam), o cantor e compositor norte-americano Frank Ocean já tem cerca de 10 músicas prontas para seu segundo álbum. A ideia de Ocean é ambientar o disco em um clima de praia esboçado já na última música de Channel Orange, Golden girl, faixa escondida do CD. Para tal, o artista pensa em alugar casa na ilha de Bora Bora, na Polinésia Francesa, para burilar o repertório e trabalhar na ideia do disco. Danger Mouse, Pharrell Williams, King Krule e Tame Impala estariam entre os colaboradores do álbum.