Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mariah lança 'Almost home', música da trilha de filme sobre mágico de Oz

Mariah Carey se prepara para lançar amanhã a música inédita Almost home no iTunes e nas rádios dos Estados Unidos. Com lançamento agendado para 19 de fevereiro de 2013, Almost home tem pegada pop e integra a trilha sonora de Oz - The great and powerful (Oz  - Mágico e poderoso), filme da Disney que tem estreia programada para 8 de março nos cinemas dos EUA. A música foi composta por Mariah Carey com Simone Porter, Justin Gray e Lindsey Ray. A dupla de produtores StarGate ajudou a formatar a gravação, feita no Roc The Mic Studios, em Nova York (EUA). Mariah em tese vai lançar álbum de inéditas neste semestre.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Mariah Carey se prepara para lançar amanhã a música inédita Almost home no iTunes e nas rádios dos Estados Unidos. Com lançamento agendado para 19 de fevereiro de 2013, Almost home tem pegada pop e integra a trilha sonora de Oz - The great and powerful (Oz - Mágico e poderoso), filme da Disney que tem estreia programada para 8 de março nos cinemas dos EUA. A música foi composta por Mariah Carey com Simone Porter, Justin Gray e Lindsey Ray. A dupla de produtores StarGate ajudou a formatar a gravação, feita no Roc The Mic Studios, em Nova York (EUA). Mariah em tese vai lançar álbum de inéditas neste semestre.